As Golpistas: As Lobas de Wall Street

23/2 · Por HBO · Leitura de1 min.

Divirta-se com As Golpistas, um filme estrelado por Jennifer Lopez que conta a história real das strippers que deram um golpe nos homens de Wall Street.

As Golpistas: elas decidiram que mereciam uma gorjeta melhor

Assista As Golpistas na HBO, um filme emocionante que narra uma série de golpes baseados em uma história real, escrita e dirigida por Lorene Scafaria e estrelada por Constance Wu e Jennifer Lopez.

Destiny (Constance Wu) trabalha como stripper no clube Moves. Todas as noites, depois de horas de dança, homens bêbados e gorjetas de um dólar, Destiny fica desanimada porque o dinheiro ganhado não é suficiente para cobrir suas despesas diárias e sustentar sua avó. No clube, faz amizade com Ramona (Jennifer Lopez), cuja experiência, sagacidade e beleza se traduzem em dinheiro. Ramona decide ensinar a Destiny tudo que ela sabe e pouco tempo depois elas formam uma equipe formidável e começam a ganhar muito dinheiro. No entanto, quando estoura a crise financeira  de 2008, as duas perdem seus empregos e adquirem novas preocupações. Em pouco tempo elas perdem contato.

Alguns anos depois, Destiny é forçada a retornar ao clube, onde reencontra Ramona, que explica sua nova manobra para ganhar dinheiro, aproveitando-se dos responsáveis pela crise financeira: os executivos de Wall Street.

As Golpistas é um filme divertido e inteligentemente feito. Seus personagens, especialmente as protagonistas Destiny e Ramona, mas também Mercedes (Keke Palmer), Annabelle (Lili Reinhart), Diamond (Cardi B) e Mama (Mercedes Ruehl) estão cheios de vitalidade e força. A amizade entre Destiny e Ramona, posta à prova em circunstâncias extraordinárias, submetida a pressões econômicas e sociais, exposta a uma série de crimes, é o centro emocional do filme, e Constance Wu e Jennifer Lopez, em suas interpretações desses personagens, fazem um trabalho excepcional que moverá todos os espectadores do filme.

Não perca As Golpistas sábado, 27 de fevereiro só na HBO e HBO GO.

  • Copiar Enlace