Get Help

1/1 · Por HBO

A Garota da Limpeza é uma série fictícia que contém imagens explícitas de violência baseada no gênero, abuso sexual e discriminação, não adequadas para todos os públicos. Como parte de nosso compromisso com a prevenção da violência contra as mulheres, conclamamos as vítimas a buscar apoio profissional através de organizações de proteção locais e nacionais.

FALA MULHER

A Associação Fala Mulher é uma organização sem fins lucrativos que atua no combate à violência contra a mulher e à desigualdade de gênero. Por meio de serviços como abrigos e centros de defesa da mulher, oferece moradia, alimentação, assistência social, jurídica e psicológica, além de aulas de artes e ofícios para estimular o empreendedorismo feminino e a autonomia financeira.

Websitewww.falamulher.org.br | E-mailfalamulher@falamulher.org.br | Tel: +55 11 3271-7099 

TAMO JUNTAS

Assessoria Multidisciplinar Gratuita para Mulheres em Situação de Violência

Organização feminista sem fins lucrativos composta por mulheres profissionais que atuam voluntariamente na assistência multiprofissional à mulher em situação de violência doméstica, familiar e de gênero. A Organização conta com voluntários em todas as regiões do país, entre advogados, assistentes sociais, psicólogos, educadores e médicos que orientam, aconselham e acompanham mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Websitewww.tamojuntas.org.br/ | E-mailcontato@tamojuntas.org.br

  • Copiar Enlace