Prepare-se para sua estadia em The White Lotus

13/7 · Por HBO · Leitura de1 min.

De Mike White, a minissérie de seis episódios é uma sátira social que se passa em um resort no Havaí.

A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os empregados do hotel e até o próprio destino idílico.

Entre os funcionários do hotel, está o gerente Armond (Murray Bartlett) que, após um trauma repentino, não consegue sair de um círculo vicioso dramático, e a gerente do spa, Belinda (Natasha Rothwell), que embora pragmática, embarca em uma montanha-russa emocional com um hóspede carente.

Já entre os hóspedes, está a família Mossbacher: a mãe Nicole (Connie Britton), uma executiva de alto nível que trata os membros de sua família como se fossem empregados desobedientes; o pai Mark (Steve Zahn), lidando com uma crise de saúde embaraçosa e um complexo de inferioridade; seu filho adolescente Quinn (Fred Hechinger), um gamer antissocial, experimentando as maravilhas da natureza pela primeira vez; e sua filha Olivia (Sydney Sweeney) com a amiga Paula (Brittany O’Grady), duas universitárias com língua afiada que julgam os estilos de vida e as crenças de todos em torno delas.

Já entre os hóspedes, está a família Mossbacher formada por Nicole (Connie Britton), uma executiva de alto nível, bem sucedida e que trata os membros de sua família como se fossem empregados desobedientes: seu marido, Mark (Steve Zahn), lidando com uma crise de saúde e um complexo de inferioridade; seu filho adolescente, Quinn (Fred Hechinger), um gamer antissocial, experimentando as maravilhas da natureza pela primeira vez; sua filha, Olivia (Sydney Sweeney) com a amiga, Paula (Brittany O’Grady), ambas universitárias com língua afiada e que julgam os estilos de vida e as crenças de todos em torno delas.

O belo e mimado Shane Patton (Jake Lacy) também está no hotel com sua linda noiva, Rachel (Alexandra Daddario). O casal está no auge do amor juvenil, mas, quando começam a se conhecer melhor na viagem, aparecem algumas dúvidas – e no momento em que a intrometida mãe de Shane, Kitty (Molly Shannon), os surpreende com uma visita inesperada, a lua-de-mel de conto de fadas começa a se desfazer. Outra hóspede da trama é Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável, recuperando-se da morte de sua mãe, que viaja sozinha ao resort, à procura de um amor e de uma massagem.

The White Lotus é criada, escrita e dirigida por Mike White. A produção executiva é de White, David Bernad e Nick Hall, e a coprodução executiva é de Mark Kamine. A série foi filmada na ilha de Maui.

Não perca The White Lotus só na HBO e HBO Max.

  • Copiar Enlace