Cruzeiros Espaciais

1/1 · Por HBO

Muito em breve, a HBO nos trará a série original Avenue 5, uma comédia de ficção científica que nos levará além das estrelas (ou quase).

De Armando Iannucci, o mesmo criador de Veep, outro grande sucesso protagonizado por Julia Louis-Dreyfus, chega agora essa maluca série do espaço sideral na qual a nave Avenue 5 é um cruzeiro turístico que, como todo bom cruzeiro, conta com hotel, restaurantes, quadras de qualquer coisa, piscinas e, como veremos, também terá seus altos, seus baixos e suas descompensações de gravidade.

De novo, Iannucci recorre a Hugh Laurie —sim, o ilustre Dr. House—, com quem já havia trabalhado em Veep e em The Personal History of David Copperfield (2019), seu segundo longa para o cinema. Laurie interpretará Ryan Clark, um elegante capitão que terá que dar um jeito para não perder a compostura em meio às atribulações interplanetárias.

Acompanhando Laurie também está Josh Gad interpretando Herman Judd, milionário dono do cruzeiro, um personagem, como veremos, muito especial. Na Terra teremos, entre outros, Nikki Amuka-Bird no papel de Rav Mulcair, a chefe da base das indústrias Judd na Terra, uma mulher controladora que perderá cada vez mais os estribos.

De volta ao espaço, Rebecca Front será Karen Kelly, a voz dos passageiros na crise por vir; Lenora Crichlow, como Billie McEvoy, será a segunda oficial, uma garota muito talentosa que ama consertar e construir e que tem um medo terrível de morrer no espaço, e não vamos nos esquecer da Suzy Nakamura, que, como Iris Kimura, terá a responsabilidade de ser a mão direita do capitão Judd. 

            Avenue 5, uma série de ficção científica que nos levará além das estrelas (ou quase).

            Muito em breve, pela HBO e pela HBO GO.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!