Batwoman 2ª Temporada, Uma Nova Heroína

25/1 · Por HBO · Leitura de1 min.

A nova temporada de Batwoman chega à HBO Brasil. Desta vez, Ryan Wilder usa o traje de morcego para proteger Gotham City e fazer justiça ao seu modo.

Batwoman 2ª Temporada, Ryan Wilder é a nova justiceira de Gotham

A nova temporada de Batwoman é marcada pela ausência de Ruby Rose. A atriz interpretava Kate Kane, a personagem principal da série, e deixou a produção por questões pessoais e de saúde. Durante as gravações da primeira temporada, feriu-se e precisou passar por uma cirurgia nas costas. Além disto, durante o isolamento decorrente da pandemia do Coronavírus, revelou estar refletindo sobre o que realmente gostaria de fazer com sua vida.

Com sua saída, a produção de Batwoman precisou tomar uma decisão difícil: escalar outra atriz para viver Kate Kane ou seguir um novo rumo com outra personagem assumindo o manto da heroína mascarada.

Optaram pela segunda possibilidade. Por isso, nesta temporada da série da DC Comics, acompanharemos a trajetória de Ryan Wilder (Javicia Leslie). A personagem, inédita tanto no DC Universe quanto no Arrowverse (ou Arrowverso), foi criada especialmente para a série Batwoman e, diferentemente de Kate, tem um passado com a polícia, pois costumava ser uma vendedora de drogas. Para entender o que leva uma mulher com um passado criminoso a se tornar uma justiceira, é preciso assistir à série.

Esta segunda temporada também traz outros personagens novos, como Safiyah Sohail. A vilã, interpretada por Shivani Ghai (Dominion, The Catch), é a governante da ilha de Coryana, antigo refúgio para perigosos piratas. A personagem já havia sido mencionada na primeira temporada, mas agora temos a chance de descobrir do que ela é verdadeiramente capaz.

Também conheceremos “The Whisper”, papel de Leah Gibson (Watchmen), e “Ocean”, vivido por Nathan Owens (Devious Maids). “The Whisper” é uma inescrupulosa assassina apaixonada por Sohail e “Ocean” é um jardineiro, com vasta experiência em campos de batalha e um passado complicado.

Finalmente, temos Alex Morf como o assassino em série Victor Zsasz, um homem extremamente perigoso que faz uma marca na própria pele para contar suas numerosas vítimas.

Vale ressaltar que Bruce Wayne, o Batman original do Universo DC, continua fora da jogada, mas nomes conhecidos pelos fãs retornarão, como: Alice, ou Elizabeth Kane (Rachel Skarsten), Luke Fox (Camrus Johnson), Jacob Kane (Dougrafy Scott), Sophie Moore (Meagan Tandy), Julia Pennyworth (Christina Wolfe), dentro outros.

Não percam esta nova e eletrizante segunda temporada de Batwoman, a partir de janeiro, na HBO e HBO GO.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!