HBO recebe 15 indicações para o Globo De Ouro® 2020

11/12 · Por HBO · Leitura de2 min.

6 produções originais do canal concorrem nas principais categorias das premiações

A HBO recebeu 15 indicações à 77º edição do Globo de Ouro®. A cerimônia de premiação de 2020 acontecera no dia 5 de janeiro.

As indicações da HBO ao Globo de Ouro® incluem:

CHERNOBYL - 1 como Melhor Minissérie ou Filme Produzido para Televisão, além de 3 indicações para o elenco, incluindo Jared Harris, como Melhor Ator em Série, Minissérie ou Filme Produzido para Televisão; Stellan Skarsgård, como Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido para Televisão; e Emily Watson, como Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido para Televisão.

SUCCESSION - 1 como Melhor Série Dramática, e 2 indicações para os atores Brian Cox, como Melhor Ator em Série Dramática, e Kieran Culkin, como Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Dramático Produzido para Televisão.

BIG LITTLE LIES - 1 como Melhor Série Dramática, e 2 indicações para as atrizes Nicole Kidman, como Melhor Atriz em Série Dramática, e Meryl Streep, como Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido para Televisão.

BARRY – 1 como Melhor Série Musical ou de Comédia, além de 2 indicações para os atores Bill Hader, como Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia, e Henry Winkler, como Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido para Televisão.

GAME OF THRONES - 1 para Kit Harington como Melhor Ator em Série Dramática.

CATHERINE THE GREAT - 1 para Helen Mirren como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Produzido para Televisão.

Assista a todos na HBO GO

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!