Jumanji: Próxima Fase, hora de voltar ao game

8/9 · Por HBO · Leitura de2 min.

Junte-se a Dwayne Johnson, Joe Hart, Karen Gillan e muitos outros nesta nova aventura no mundo fantástico de Jumanji. Explore o próximo nível.

Divirta-se com Jumanji: Próxima Fase na HBO e HBO GO. Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan, Kevin Hart, Nick Jonas, Awkwafina e outros se aventuram no perigoso mundo virtual.

Após o sucesso de Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) ficamos ansiosos para continuar explorando o ilimitado mundo virtual de Jumanji. Nesse filme, conhecemos Spencer (Alex Wolff), Martha Kaply (Morgan Turner), Anthony "Fridge" Johnson (Ser'Darius Blain) e Bethany Walker (Madison Iseman), quatro jovens que foram acidentalmente transportados para as selvas, desertos e montanhas do videogame Jumanji, cada um com seu próprio avatar, Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black respectivamente. Jumanji: Próxima Fase (2019) entende totalmente aquilo que funcionou do primeiro filme e o explora com inteligência e bom humor.

A história começa alguns anos após o final do primeiro filme. Spencer, Martha, Fridge e Bethany voltam para sua cidade natal e decidem se encontrar novamente. Spencer, no entanto, não tem se sentido bem desde que se mudou para Nova York para estudar e trabalhar; voltar para a casa e ver os amigos só o faz se sentir ainda mais inseguro e insatisfeito.  Em sua casa Spencer encontra seu avô Eddie (Danny De Vito), que está descansando depois de uma cirurgia. Quando chega o dia do encontro dos quatro amigos, Spencer não aparece, então os outros, preocupados, vão procurá-lo em sua casa. É nesse momento que eles percebem que Spencer havia consertado o console de Jumanji e entrado novamente naquele vasto e perigoso mundo. Por lealdade e com grande coragem, os três amigos decidem retornar a Jumanji para encontrar e trazer Spencer de volta.

Se nos divertimos com as atuações intencionalmente exageradas do filme de 2017, as paisagens meticulosamente imaginadas da terra de Jumanji, a desconexão entre as consciências reais transportadas para um mundo virtual e os habitantes programados daquele mundo, os NPCs, o filme de 2019 vai nos divertir mais ou menos com as mesmas coisas, mas executadas com mais confiança e levadas a novos limites. O título do filme é justo porque, como no segundo nível de um videogame, o tom é o mesmo do primeiro filme, mas os espaços são mais amplos, os perigos mais reais, a execução mais precisa e a diversão ainda maior.

Não perca Jumanji: Próxima Fase na HBO e HBO GO este sábado.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!