Sozinha...finalmente?

1/1 · Por HBO

Como pais, ao longo dos anos criando nossos filhos, acordando cedo, comprando materiais de última hora para um projeto da escola ou lidando com os obstáculos e desafios do crescimento, também parece existir uma pergunta oculta. Silenciosa, mas de forma constante: "Quando é que meus filhos vão para a faculdade para que eu possa descansar um pouco?"

A criação dos filhos é um trabalho sem fim, que ocorre em diferentes estágios, fases e perspectivas. Quando nossos filhos se tornam adultos jovens, chega o momento de se separar e fazer suas próprias vidas, e mais um estágio da vida foi concluído para abrir caminho para uma nova. É o que acontece depois de deixá-los na faculdade, mas as coisas podem ficar "estranhas" para alguns pais: a maioria deles voltam para os ninhos mais vazios, e esse sentimento de alívio inicial é rapidamente substituído, às vezes, por um novo e inimaginável conjunto de oportunidades de vida.

Afinal, o tempo é a nova mercadoria que você tem depois que os filhos vão embora, certo?

Esta é a história que serve como pilar principal de Mrs. Fletcher, uma nova comédia que chegará à HBO no próximo outono. Eve Fletcher (Katheryn Hahn), uma mulher divorciada na faixa dos 40 anos, mãe solteira e tem uma carreira de sucesso como diretora executiva de um centro para idosos e que acabou de deixar seu único filho na faculdade. O vazio que sente ao voltar para casa servirá para criar a atmosfera das aventuras e eventos que mostraremos a seguir.

Enquanto isso, não é apenas Eve que precisa passar por uma série de mudanças nesse novo conjunto de regras da vida. Seu filho, Brendan (Jackson White), enfrentará a vida escolar com todas as suas mudanças e desafios e, para ambos, a separação de uma unidade familiar tão próxima apresentará definitivamente situações que lhes permitirão ou dificultarão sua adaptação a novas realidades, incluindo a dinâmica do namoro e da intimidade.

Para Mrs. Fletcher, a vida agora lhe proporcionou o tempo e as condições para deixar de ser a "mãe dedicada 24 horas por dia, 7 dias por semana" que vivia dentro dela, para dar lugar à "mulher que quer amar", mas que tinha que se separar e criar um filho sozinho. Agora, a mulher dentro de Eve quer recuperar seu espaço mental (e sexual) e viver "aquelas" coisas que ela não podia antes; no entanto, uma vez que as regras mudaram, Eve precisa se adaptar às novas dinâmicas, como o envio de nudes ou namoro on-line, já que suas habilidades para flertar estão um pouco desatualizadas para os novos tempos. Brendan, por outro lado, fará o rito de iniciação quando entrar na vida universitária, repleto de festas em dormitórios universitários e novas relações que surgem com a idade adulta, enquanto mantém uma pontuação alta em seus estudos.

Mrs. Fletcher é a segunda adaptação de um romance de Tom Perrotta, sendo "The Leftovers", sua primeira, e por causa das múltiplas aclamações que recebeu, podemos ter certeza de que nosso entretenimento está focado nesta comédia, que oferece uma perspectiva nova e engenhosa dos cenários imprevistos que a vida nos proporciona. Segundo Perrotta, seus personagens geralmente oscilam entre a desaprovação de certas condutas e comportamentos, mas estão sempre envolvidos nas mesmas coisas que criticam. No caso de Mrs. Fletcher, a maneira como é abordada a sexualidade de seu filho, Brendan, também revelará esse padrão, enquanto descobre as novas camadas de interação social que sua vida como mãe solteira a impedira de ver.

O elenco inclui Jackson White (SEAL Team), Owen Teague (Bloodline), Domenick Lombardozzi (The Family, Find me Guilty), Casey Wilson (Happy Endings) e Jen Richards (Her Story, Nashville) entre outros. Os produtores executivos são Tom Perrotta, Nicole Holofcener (que também dirige), Jessi Klein e Sarah Condon.

Agora na HBO e HBO GO.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!