A Vida Secreta dos Casais, Segunda temporada da série original da HBO

7/10 · Por HBO · Leitura de2 min.

Este mês, a HBO nos traz uma segunda temporada de sua série original A Vida Secreta dos Casais, uma total exploração eletrizante nas redes de corrupção política e corporativa.

A série criada pela atriz Bruna Lombardi e pelo diretor Kim Riccelli nos traz uma segunda temporada de dez episódios na qual teremos de volta a Sofia Prado (interpretada por Lombardi), a sexóloga do Instituto Tantra e Luis, o pesquisador, interpretado por Carlos Alberto Riccelli, que também começou a dirigir com Kim Riccelli.

O mistério da morte de Daniel ainda continua, o paciente de Sofia envolvido em sabe-se lá em que segredos espinhosos; também, em primeiro plano, está o banqueiro Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), excelente manipulador dos meios da alta política e, além disso, um negócio de drogas cujos clientes são homens poderosos e um grupo de hackers implacáveis que apareceram no final da primeira temporada e agora têm muita força para lutar contra políticos e corporações inundadas de negócios obscuros. Os hackers serão Renata (Letícia Colin), Mosca (Thiago Carvalho), Ezé (Sidney Santiago) e Roberta (Ana Carolina Godoy), uma mulher muito forte com problemas pendentes do passado.

Nesta segunda temporada tudo vai aumentar. Passaremos de 90 personagens para 136 e agora haverá mais de 100 locais que proporcionará muita ação. Tensão e segredos aumentarão em torno de dinheiro, poder, política, imprensa, espiritualidade, sexo, amor, mentiras e morte; tudo lá, nas histórias que ficaram suspensas na última temporada e nas novas que estão por vir. Mais vidas duplas, mais segredos, mais obscuridades letais, A Vida Secreta dos Casais.

Não perca este mês, na HBO e na HBO GO, a segunda temporada desta bem-sucedida série original.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!