Vidas desesperadas em um drama sombrio

1/1 · Por HBO

Se quiser experimentar uma montanha russa de emoções, reviravoltas inesperadas, rivalidades, ciúmes, mentiras, paixões e vingança, você não pode perder a continuação de Big Little Lies em sua segunda temporada. Com data de estreia em 9 de junho, apenas na HBO.

Big Little Lies é um drama focado nas mulheres, suas emoções, suas respostas irreprimíveis e fortes perante a vida cotidiana complicada das relações humanas, incorporando por meio de seus variados personagens experiências de esposas, mães, amigas e inimigas. Vidas que foram abaladas por um assassinato brutal.

Uma grande comédia em que o mistério e o humor negro são algo corriqueiro, desenvolvida nos encantadores bairros de Monterrey, uma cidade no Norte da Califórnia, com um elenco incomparável de grandes estrelas de Hollywood, seria impossível você não parar para apreciá-la.

Estrelas de renome e reconhecimento mundial como Reese Witherspoon fazendo o papel da dona de casa Madeline Mackenzie, uma das mulheres mais populares da cidade, com uma personalidade temperamental, que supera a falta de paixão em seu casamento com Ed, também está presente a inigualável e bela Nicole Kidman, como advogada aposentada cheia de segredos em sua vida íntima, de nome Celeste Wright com um relacionamento cheio de tensões onde a paixão excessiva não é problema seu, Shailene Woodley como Jane Chapman, uma mãe solteira e uma sombra do passado que a persegue e aterroriza, Laura Derm como Renata Klein, mãe rica e atormentada, casada com Gordon Klein Jeffrey Nordling, Alexander Skarsgard como Perry Wright, a quem você pode odiar até desejar sua morte ou amar por sua atratividade e capacidade de representar seu papel como um Deus da atuação, deixando incógnitas para a segunda temporada por seu desempenho aclamado, Adam Scott como Ed Mackenzie, outro ator de grande trajetória, sem dúvida uma peça-chave no drama como marido de Madeline, Zoé Kravitz como Bonnie Carlson de atitude apática e segunda esposa de Nathan Carlson James Tupper, ex-marido de Madeline e pela qual ela sente um ciúme arrebatador.

Big Little Lies é um romance original de Liane Moriarty, seus direitos foram adquiridos para esta grande produção de Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Bruna Papandrea e Per Saari tornaram-se produtoras executivas junto à Kidman e Witherspoon, escrita por David E. Kelly, também produtor executivo, dirigida em seus primeiros sete capítulos por Jean-Marc Vallée.

Nada pode ser mais motivador para o espectador do que as surpresas com as quais esta segunda temporada e a união extraordinária no elenco dos atores principais proporcionam com a presença de nada mais nada menos que a vencedora do Oscar Meryl Streep como Mary Louise Wright, mãe de Perry.

Após o impacto final da primeira temporada, em que centenas de milhares de espectadores desta série aguardam ansiosamente a estreia da segunda temporada, os produtores têm um grande desafio pela frente, que com total segurança e com estrelas de renome cumprirão e superarão as expectativas dos fãs.

Se você ainda não viu a primeira temporada, ainda há tempo para acompanhar o enredo que, sem dúvida, vai te fascinar, sendo uma daquelas séries que você vai aguardar com muita ansiedade.

Nesta oportunidade, a diretora Andrea Arnold, de origem britânica, que dirigiu vários longas-metragens, é a diretora da segunda temporada. Na 69ª edição do prêmio Emmy em 2017, destacou-se nas categorias de minisséries e ficou claro que a história da vida dessas mulheres foi uma das grandes vencedoras da noite, entre as muitas indicações ao Emmy, incluíram Nicole Kidman como vencedora de Melhor Atriz Principal e Laura Dern como melhor atriz coadjuvante. Kidman deu um dos discursos mais significativos da noite ao denunciar que a sociedade não reconhece a violência doméstica existente e que seu papel como Celeste, uma mulher rica e aterrorizada por seu próprio marido, é a história de milhões de casais que trazem consequências complicadas e traiçoeiras e que isso é mais comum do que nos permitimos reconhecer, mulheres cheias de vergonha e segredos e, ao ser reconhecida com este prestigioso prêmio, foca positivamente nos problemas existentes.

Andrea Arnold, sem dúvida, continuará a explorar a vida dessas mulheres nesta segunda temporada, haverá continuidade dos amores desumanos expressados, cansados, sedentos, ansiosos e ousados, a lealdade à amizade como um valor adicionado em um desprezível mundo de mentiras, todos envolvidos na incansável e competitiva voracidade da criação dos filhos, dissimulando a raiva, a ira na vida dessas enigmáticas famílias com um fardo e significado sombrio em que nós podemos nos sentir identificados pela versatilidade de seus dramas familiares diários e pelos fatos que alteram a vida. Uma série que deixará marcas.

Big Little Lies, 2ª temporada, estreia em 9 de junho na HBO

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!