HBO GO agora está disponível na plataforma Xbox One no Brasil

1/1 · Por HBO

Os assinantes da HBO no Brasil poderão ver séries como Game of Thrones, Chernobyl e Perry Mason diretamente nos seus consoles Xbox One

A partir de hoje, os usuários do Xbox One poderão assistir aos conteúdos exclusivos da HBO na plataforma Xbox One no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Os usuários do Xbox One agora têm acesso direto a milhares de títulos da HBO, incluindo a oitava temporada da série de mais sucesso de todos os tempos, Game Of Thrones; outras grandes séries como Westworld, Los Soprano, Chernobyl y Big Little Lies; as novas séries Perry Mason e Lovecraft Country; além de produções originais da América Latina como Hard, Pico Da Neblina, Psi, Sr. Ávila e O Jardim De Bronze.

Lovecraft Country

Os usuários devem ser assinantes para acessar a HBO GO no Xbox One. Eles podem fazer login diretamente por meio do Xbox One usando os dados das suas contas na HBO GO. Os usuários da HBO GO registrados por meio de pacotes de TV por assinatura ou operadoras de celular podem ativar seus dispositivos simplesmente seguindo os passos do processo de registro. Novos usuários podem fazer suas assinaturas por meio das lojas digitais Apple e Google Play.

Perry Mason

A HBO GO contém o melhor do conteúdo exclusivo da HBO, com milhares de títulos de alta qualidade, entre eles séries originais, filmes, documentários, especiais da HBO, sucessos de bilheteria de Hollywood antes de qualquer outro serviço por assinatura, assim como uma seleção dos melhores filmes internacionais e independentes. Também estão disponíveis na plataforma todos os conteúdos originais da HBO Latin America, reconhecidos entre os mais inovadores e aclamados internacionalmente na programação da televisão, ganhadores de mais de 100 prêmios, inclusive o Emmy Internacional. A HBO foi a pioneira no desenvolvimento de conteúdos de alto nível de qualidade em toda a região, posicionando as nossas produções entre as melhores da TV.

  • Copiar Enlace

Assine a HBO

Não fique de fora. Aproveite a programação do momento.

Eu quero HBO!